sábado, 12 de outubro de 2013

Anti-inflamatório no Japão: Loxonin S

Aqui no Japão, como no Brasil agora, não encontramos anti-inflamatórios e antibióticos vendendo sem a receita médica. Uma boa opção para quem procura um anti-inflamatório é o LOXONIN-S. Esse medicamento está nas gondolas das farmácias, porém geralmente está a caixa vazia que devemos pegar e levar até o balcão de atendimento, onde o farmacêutico irá orientar como usar de maneira correta a medicação.

Loxonin-S tem em sua composição o LOXOPROFENO (60 mg) que é um anti-inflamatório não esteroidal derivado do ácido propiônico, do mesmo grupo do ibuprofeno e naproxeno. Possui potente ação analgésica periférica, anti-inflamatória e antitérmica.

Indicações: Anti-inflamatória e analgésico no tratamento de: artrite reumatóide,osteoartrite, periartrite escapuloumeral, processos inflamatórios osteomusculares do pescoço, ombro, braço e lombalgias; como analgésico e anti-inflamatório em pós-cirurgia, pós-traumatismo e pós-exodontia; como analgésico, anti-inflamatório e antitérmico em processos inflamatórios agudos do trato respiratório superior (acompanhado ou não de bronquite aguda).

Posologia: 1 comprimido 2 vezes ao dia. Menores de 15 anos não deve ser administrado.


Ao persistirem os sintomas, procure um médico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário